quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Aniversário - Miguel Lopes Baptista


SALVE DIE NATALIS
AD MULTOS ANNOS
1952-02-08

MIGUEL LOPES BAPTISTA

Não tenhas medo do tempo que passa. És tu que passas e, conforme o fizeres, assim estarás mais jovem ou mais velho. 
É com esta linha de pensamento, que a família dos amigos de ”Madina Mandinga”, pretendem felicitar-te neste dia em que completas a bonita idade!………..e  que o tempo te concede ao raiar do dia já esperado e  há muito desejado, carregado de emoções e de festiva alegria.
A idade madura, nada teme, porque o jovem, é aquele que quer ir e avança, porque o velho, (aquele), é o que quer ficar. O ser sempre novo e jovem, não é no tempo, é na alma, lugar, que ninguém tem acesso em espreitar para desvendar o arcano que o homem criou dentro de si.
Com esta paráfrase de pensamento, olhando através da janela da vida, a atmosfera, como podes verificar no simples postal, refrescou o bonito arranjo, tornado apetecível, para de seguida ser exposto na mesa, para iniciar um novo dia de felicidade, com um bom pequeno-almoço, recheado de iguarias frescas e matinais, acompanhado de um belíssimo café, chá ou chocolate quente.
A família, desperta e reunida na primeira refeição do dia, decerto que se espanta pelo surpreso aparato e admiração, aplaudindo de braços abertos e num beijo franco e amigo, carregado de abertos sorrisos, aplaudem num gesto carinhoso, o aniversariante.
Que este dia, seja um marco de uma diferença nova na tua vida diária, e ao mesmo tempo uma bênção de juventude, continuará desperta no teu coração.
Que o afago e carinhoso abraço de felicidades da tua família e amigos mais desejados, seja acolhido e conjugado na melhor confraternização, onde reine sempre, a Saúde, a alegria e a paz.
Que o vinho da alegria e o champanhe, se tornem no acto da saudação e do verdadeiro abraço, a prosperidade de uma vida feliz e continuada, são os votos dos amigos da Família de Madina Mandinga.

Sem comentários:

Enviar um comentário