sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Aniversário - Serafim Ribeiro Silva Roque


HOJE: 2017- 951-02-17
É FESTA E DIA GRANDE
 ANIVERSÁRIO PARTILHADO
EM
AMIZADE NO ABRAÇO DE PARABÉNS
AO
SERAFIM RIBEIRO SILVA ROQUE
Esperar este dia, para em festa simples comemorar o teu aniversário, é decerto uma felicidade, porque os amigos da família de Madina Mandinga, já possuem no livro das Kalendas, o registo pessoal de cada um, e pela primeira vez, e desta forma dão um forte sinal de simpatia de testemunho e amizade. A simplicidade do teu aniversário reveste-se de esperança, e com luz suficiente para renovar o espírito de quem faz anos.
É neste espírito que afloramos o teu aniversário, e para em conjunto com os teus familiares mais próximos, festejares com a maior alegria.
A vida, tem sentido, quando um evento de anos confronta os mais directos aniversariantes por variadas razões pessoais e emoções que, fazem renovar e revogar o ego das mais belas aspirações que a vida proporciona, e avançam na mente do homem em geral e em cada um, de forma particular em tempo especial, que obriga a festejar da melhor forma, usando iguarias que formam e decoram o colorido da festa.
Que a tua vida e o teu dia especial, seja comemorado num verdadeiro festim, onde não falte a alegria, a fraternidade familiar, a saúde e a paz, pilares essenciais à natureza do homem, para que em todos os tempos e momentos, continues a sentir a felicidade de mais um ano.
Esperar e alcançar, são coisas diferentes, e só se alcança o que se é e se quer pela vida fora. Fazer anos, é isso mesmo, é ter-se sempre presente a esperança de um novo crescimento de vida nova, e pensar de forma positiva até ao ponto de se olhar na natureza, e de dizer: Como as uvas crescem até ao outono.
Alimentar a vida fertilizando o coração humano, é a certeza de que as coisas terão um bom movimento de caminhada, e de rumo.
Que  o  licoroso  vinho, que  amacia  o  paladar  quando  bebido, seja  um  motivo  e momento muito agradável, na  saudação  aquando  do  tradicional  abraço  de  parabéns  e  de  felicidades,  com   um dizer!!!!!!!!!!!!                                                        Ad Multos Annos

Sem comentários:

Enviar um comentário