sábado, 22 de abril de 2017

DOR

In MEMÓRIA – PAX AETERNA AERDNA
Hoje, vesti o luto eterno, e sou apenas lágrimas e dor. Amanhã, e para sempre, serás a minha saudade infinita, porque,
na memória de quem ama, não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daquela que durante a vida, me trouxe tanta alegria,   tanto afecto, e tanto carinho de viver.
A alegria e a saudade, são tormentos que cortam o coração de qualquer homem, ”Pai”, porque o silêncio, não se cala, mas transporta o muito que foi vivido, tornando inesquecível os bons e alegres momentos, carregados de lembranças.
Aqueles que na vida, passam por nós, não vão sós, e não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, e levam também um pouco de nós.Antoine de Saint-Exupery
A breve e triste notícia, foi como que, uma nuvem que não deixou o sol brilhar, os pássaros não cantaram, os risos calaram-se, e as lágrimas contidas no silêncio sofrido, rolaram em meu rosto.
A saudade e vida, é como uma tatuagem  que nos marca profundamente, e nunca queremos perdê-las porque elas são pedaços de nós. Assim, foi a AERDNA.
Saudade, é  também não saber o que fazer com os dias que ficarão mais compridos ou como vencer a dor de um silêncio que nada preencherá.
Superar o peso de uma despedida, não é fácil, mas  esquecer aquela que partiu em tempo inesperado, isso nunca será tarefa de quem muito amor, carinho e afectos doou.
Sentirás sempre a sua falta, enquanto viveres o silêncio do teu e do seu coração, porque a morte, é como um barco que se distancia no horizonte, chega um momento inesperado em que desaparece, mas o facto de não vê-la, não significa que não existe.
Temos a  crença certeza da fé, de que, apesar  de sentires  a sua saudade, ela continuará sempre próxima, mas muito próxima do teu coração de Pai.
Para ti, um abraço amigo e de sentida dor, que marcará em ti e em nós, a eterna saudade da, AERDNA.

Sem comentários:

Enviar um comentário