sábado, 22 de julho de 2017

Olá pessoal

Acreditem que é desolador vir aqui todos os dias e ver que não há um único caramelo que diga que gosta. Estou a ficar cheio de tanta indiferença, pois acreditem que tudo dá trabalho e para quem tem algum trabalho a dar noticias, a postar coisas que nos lembra algo dum passado distante, mas que marcou as nossas vidas e ver que não comentam, não sei se valerá a pena continuar. 
Sou daqueles que ainda acredita que não se deve deixar as ervas daninhas crescer no caminho que leva a casa de um amigo, mas na amizade tem de haver reciprocidade e então agora em que só, ou quase só, vivemos de recordações, em que os anos são curtos e os dias são longos, e o tempo não mais é do que o espaço entre as nossas recordações, o tempo presente tem de se viver e gozar e vocês estão a deixar morrer a esperança de podermos fazer deste espaço um muro de recordações e memórias.
Pensem e não me decepcionem, façam comentários.
Sempre convosco.
Monteiro ( Manhiça )

2 comentários:

  1. Olha o que p´ra aí vai!!! Pessoal, pessoal (como diz o amigo Monteiro), há que ganhar mais entusiasmo, e fazermos deste cantinho o nosso mundo de recordações e até desabafos... eu vou passar a ser mais assíduo nos comentários. Um forte abraço Monteiro. Freitas enfº

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,eu acredito que estes caramelos andam o ano todo de férias tal como eu só quando chega o junho é que a pica chega,mas temos de mudar,um abraço para o Monteiro e Freitas e toda a família MADINENSE.

    ResponderEliminar