quarta-feira, 30 de agosto de 2017

AMIZADE

Camarigos, como o prometido é devido, e depois da minha asneira, aqui estou mais uma vez a tentar passar para o papel o que de bom me passa pela mente, em momentos em que a solidão se torna por companheiro ideal. 
Há momentos em que agradeço a Deus por me ter dado de presente a AMIZADE. Como, perguntarão vocês? Nada mais simples e grandioso, colocando-me na 1ª Cart / Bart 6523 onde vocês estavam.
A vida é feita de escolhas e momentos, mas eu escolhi, por exemplo "perder" o meu tempo a escrever no Blog da nossa companhia e para isso pedi a Deus que me dê a humildade e sabedoria, para aceitar aquilo que não posso modificar e que me faria muito feliz, ou seja o vosso "feedback" aos meus escritos.
Camarigos, o que eu quero é viver e preservar a vossa amizade, até porque a vida é curta  e a nossa juventude já foi, porque nessa fase, vivíamos de sonhos e hoje já só vivemos de recordações, já entramos na velhice pois temos mais alegria do passado do que do futuro.
Sei que para alguns dos Camarigos estes escritos são banais, corriqueiros e sem conteúdo, mas para mim são escritos que me saem do coração e que não tem pretensões filosóficas nem literários, mas são unicamente para passar o tempo e um meio de ir comunicando com pessoas que entraram na minha vida e que, passados mais de 40 anos, ainda lá permanecem, até porque sou daquelas pessoas que pensam e dizem que a Amizade tem de ser alimentada, pois tudo o que não é alimentando Morre.
FÁCIL, É PENSAR E MELHORAR;
DIFÍCIL, É REALMENTE FAZER.
Fiquem bem, um abraço
Monteiro (manhiça).

1 comentário:

  1. Obrigado Monteiro pela mensagem que a todos transmitiste. Força, continua...nunca desistas.

    Abração. Freitas enfº

    ResponderEliminar