Olá camarigos!..... Sim, é verdade, já levei um puxão de orelhas do nosso comandante Costa, mas um artista vive de inspiração e da ajuda das musas e como tal não tenho tido inspiração nem tenho tido as musas a ajudarem para que vos diga algo e que vós possais esquecer todas as amarguras das nossas vidas. Tenho feito fotos de tudo e mais alguma coisa mas não tenho postado nada.
Gostaria, não me canso de repetir, que mais pessoas escrevessem porque qualquer dia estou a vender-vos a banha da cobra ao preço da uva mijona, a tentar que me compreis um autocarro ou a Torre dos Clérigos. Mas tenho de arranjar uns artigos e manter a nossa/vossa convivência e leitura em dia.
Como o Verão já se foi, agora no aconchego da lareira, já se vai arranjar mais tempo e inspiração para vos manter atentos/leitores aos nossos escritos e postagem.
Assim se está a passar no dia de hoje por aqui no meu amado Porto, dia chuvoso e invernal, por isso propício a deixar a mente divagar e lembrar todas ou parte das grandes aventuras por que passamos na nossa juventude em terras de África.
Estamos naquele patamar da vida em que já nos vamos considerando Velhos, porque já vamos dando mais alegria pelo passado do que pelo futuro, mas temos de cultivar a memória, porque é o unico lugar de onde nunca poderemos ser expulsos.
Camarigos, aqui deixo como aperitivo uma foto dos "Patrões" no último convívio. Agora já entrei na fase de cruzeiro e os meus escritos vão ser mais frequentes. Fiquem bem, um abraço - Monteiro ( Manhiça )
Sem comentários:
Enviar um comentário