terça-feira, 31 de maio de 2011

SAUDADE


Há dias em que nos "bate" a nostalgia e a saudade, será a velhice? não sei, talvaz. Então desfolhando as memórias dos meus pensamentos dou com uma foto onde estou eu, o Rafael e o meu companheiro e camarada Madrugo. Grande Madrugo , companheiro, camarada e amigo, o tal que está sempre pronto a fazer algo pelos outros e nada pedir em troca. Quantas "picadas", quantas colunas de reabastecimento, quantas idas à lenha fizeste por mim. Sempre que estava de ressaca aí estava o Madrugo a alinhar, muitos km, andaste por mim e nada pediste em troca. Há amizades que perduram pelos tempos e a nossa é dessas, por isso te digo que tu e os meus "sobrinhos os Madruguinhos" tereis sempre um lugar de destaque na galeria dos notáveis do arquivo de memórias do meu coração. Um forte abraço Monteiro

1 comentário:

  1. Nem sempre temos tempo para nos debruçar um pouco e ver a evolução deste blog desde que se iniciou...hoje foi o dia de o ver de uma ponta á outra...parei para comentar nesta foto e desabafo, pois a mim tocou-me sentir este agradecimento para com alguém que me diz muito :o Madrugo,ainda mais referindo-se aos Madruguinhos,que apareceram muito mais tarde...
    A vida é mesmo assim:"elos fortes não quebram"!
    parabéns pelo blog...
    Abraços em nome da família Madrugo.

    ResponderEliminar