sábado, 18 de junho de 2011

ALMOÇO-CONVÍVIO DE 2011

Saudações a todos os ex-militares da Madina Mandinga.
Devem estar a achar um pouco estranho o início desta postagem de todo diferente das anteriores;ao verem no final dela quem a escreveu irão perceber o porquê.Estão a faltar os termos de cordilariedade e cumprimento,tão habituais entre vós,mas esses não são do meu domínio.
Ainda no dia 18 de Junho de 2011 quero dar os parabens á organização destes almoços...e dizer a todos os que por algum motivo não puderam comparecer,que o almoço desta ano foi tão agradavel como o dos outros anos.Estiveram presentes colegas que ainda não tinham estado presentes em nenhum dos anteriores almoços.Não vos vou deixar estar mais em suspense:quem está a escrever hoje é a esposa do vosso colega Madrugo(já que ele de internet só gosta de clicar e ler)...e que tambem já é um pouco vossa companheira/amiga.
Com um pouco de tempo da minha parte,prometo colocar aqui as fotos deste convívio de 2011,e sempre que me fôr possível virei postar algo ou só comentar alguma postagem.
Saber esperar é uma virtude e brevemente aqui aparecerão as fotos.
Já me alonguei demais para uma 1ª postagem...e para não vos "saturar" por hoje.despeço-me com um forte abraço e agradecer mais uma tarde tão agradavel passada com gente amiga.
Postagem de Helena Madrugo

Sem comentários:

Enviar um comentário