quarta-feira, 13 de julho de 2011

OBRIGADO COSTA

Camarigos, como sempre e diariamente fui ao nosso Blog e percorri todas as janelas do mesmo e quando cheguei à última em " Documentos " , oh, espanto dos espantos, comecei a ler e um misto de saudade, alegria, tristeza, lágrimas e conhecimento, encheu o meu peito. Que maravilha ao ler o "jornal de Madina ", pois isto já se tinha varrido da minha memória, que escritos lindos e profundos, cheios de verdade e futurologia que ao fim de tantos anos se concretizaram em a nossa AMIZADE E UNIÃO. Belos textos, que após longos anos vieram avivar as nossas memórias dos tempos em que meninos e moços lá partimos para terras africanas, onde nos fizemos homens e moldamos o nosso carácter, para com toda a lisura enfrentar-mos todas as vicissitudes da vida. Costa, o meu obrigado de certeza que também será de todos os Camarigos de Madina, pois só tu é que poderias ter este arquivo, e renovo o meu obrigado pelo que de bom me fizeste recordar. A minha gratidão por isto é enorme e sabes que na amizade terás um lugar de destaque na galeria dos notáveis dos meus amigos. Um forte abraço do Monteiro ( Manhiça )

Sem comentários:

Enviar um comentário