sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A IMPORTÂNCIA DO GRUPO

Desde os tempos imemoriais do Homo Sapiens até aos nossos dias que a reunião, o acasalamento, a amizade, a comunidade, enfim todas as manifestações de socialização se fizeram para que os povos vivessem em paz e concórdia.

Bem, camarigos de Madina, tudo isto a propósito da pouca aderência, leitura, comentário, enfim o retorno, bom ou mau, do que tem sido o nosso trabalho no BLOG para divulgação e intercâmbio de situações e vivências por lá vividas e que para muitos estão escondidas no mais profundo das suas memórias e que ao lerem situações contadas e vividas por outros camarigos, se vão libertando dos pequenos traumas que ainda os possam marcar.
Camarigo de Madina, "LEÃO DE MADINA MANDINGA", tem presente que és membro de um grupo e que fazes parte da chama que arde nesse grupo e que, tu longe dessa mesma chama, perdes calor e brilho. Por isso não te afastes, junta-te a nós e conta-nos algo de ti, para que o calor te invada novamente e o brilho volte à tua pessoa.
O que para alguns foi uma quimera o nosso blog, hoje ele caminha para a emancipação, porque ele é feito de e para Homens que pensam e sabem que o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos, e nós acreditámos.
Para todos um forte abraço e participa, envia contos e fotos para nós narrarmos as vossas aventuras e desventuras. Monteiro (Manhiça)

Sem comentários:

Enviar um comentário