terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SANTO E FELIZ NATAL - 2012

Camarigos e família de Madina, quero expressar a minha alegria e dizer-vos o quanto vos estou grato, por ter a sorte e o privilégio de desfrutar convosco mais uma festa natalícia.
Tenho a certeza que a nossa amizade é, como as estrelas, mesmo à distância brilha e se fortalece. Camarigos - amigos como vocês são difíceis de encontrar, mas acima de tudo são impossíveis de esquecer.

Nestra quadra de Paz peço ao Senhor que, ainda melhor do que todas as prendas, a vossa família esteja de saúde e sinta a felicidade.
Camarigos, tenhamos um momento de recolha e oração por todos os companheiros já falecidos e de certeza que os nossos pensamentos estarão com as famílias enlutadas.
Neste Natal, façamos um pouco de caridade e mesmo do pouco que possamos ter, vamos dar um bocado a quem tem menos do que nós.

Para toda a família de Madina Mandinga BOAS FESTAS NATALÍCIAS

Um abraço Monteiro (Manhiça).

7 comentários:

  1. Camarigos um BOM NATAL para todos um prospero ANO NOVO,espero que este ano de 2013 vos traga 365 dias de paz, satisfaçao e muita saude assim como a toda a vossa familia. estes os votos de Adelino Ccoelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá vizinho.Hoje decidi "navegar" um pouco.Então quero desejar-te e á tua família um Feliz Natal e um novo Ano que faça transbordar todos os teus desejos.
      Um abração do Freitas enfermeiro.

      Eliminar
    2. Tambem para ti, que passes um BOM NATAL junto dos teus e que o ANO NOVO te traga a Guimaraes mesmo sem a capital da cultura.tel-969017759-um abraçao de vizinho para vizinho e para toda a tua a familia.

      Eliminar
  2. A todos camarigos de Madina um santo e feliz NATAL e que o ano 2013 vos traga tudo de bom,a todos um grande abraço. Pereira

    ResponderEliminar
  3. Olá camarigos.
    Fui visitar o Sousa padeiro.Recordamos os bons momentos do convívio de Cinfães.Lembramos todos os que estiveram presentes e também os ausentes.Em amena cavaqueira fomos molhando a palavra,pois boca seca não "bota faladura".No final provou-se uma aguardente que saíra do casco de carvalho e no regresso a casa já era o"carvalhinho".
    Desejei-lhe e á família um Santo Natal e Ano Novo repleto de alegrias que aqui transmito a todos os camarigos já que não posso faze-lo pessoalmente.
    Um abração do Freitas enfermeiro.

    ResponderEliminar
  4. FELIZ NATAL E UM ANO DE 2013 COM MUITA PAZ E SAÚDE

    São os votos de,

    ANTONIO BARBOSA

    ResponderEliminar
  5. Um Santo Natal para todos os Madinenses e família.

    São os votos da família Madrugo.

    ResponderEliminar