sábado, 25 de maio de 2013

Boleia

Caros amigos, Camarigos; ontem recebi um telefonema do nosso Capitão Zé Luis no qual ele me dizia que esta semana recebeu a visita do Pedro, o ex.FurMil. Ele ficou admirado mas o Pedro foi-lhe comunicar que gostava de comparecer ao nosso convívio que vai realizar-se no próximo mês de Junho em Viseu, na Quinta dos Compadres, restaurante que nos trás boas recordações. Gostava que lhe dessem boleia. Ele vive agora em S. Martinho do Porto. Camarigos, gostava que se algum de vós tem possibilidades de o apanhar que me comunique, pois é um Camarigo que tem vontade de vir e não podemos deixar que esse seu desejo não se realize. Desde já agradeço a boa vontade de qualquer Camarigo que se disponibilize. Um abraço do Camarigo Monteiro (Manhiça).

3 comentários:

  1. Olá vizinho.
    Ontem estava mesmo para te enviar os PARABENS por, o teu GUIMARÂES além de já ser vitória trazer outra que vale quanto pesa de todos os vimaranenses. No entanto como deverias andar nos festejos, só hoje estou a comunicar-te num ambiente mais calmo. Um abraço grande, para ti Adelino Coelho e família, do teu vizinho Freitas enfº.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ALTAMENTE,vizinho deu gosto ver uma camada de putos a correr atras da bola com a esperança de ver o ordenado vensido e que ja devia estar pago,foi BONITO.Um grande abraço para ti e famila e ate a Qinta dos Compadres, vou ver se me despacho porque eu venho no dia 29 de junho do Algarve,mas la estrei para dar um abraço a todos os Camarigos com muito gosto,um ate breve Adelino coelho.

      Eliminar
    2. Pois está muito bem. Vens direto para Viseu ...cantas indo eu, indo eu a caminho de ... vê lá se chegas a tempo ao almoço. Boas férias, tudo de bom para ti e família. Um abraço - Freitas

      Eliminar