domingo, 18 de janeiro de 2015

AGRADECIMENTO


Recebemos do Sérgio, filho do nosso amigo António Silva Pereira, recentemente falecido, a seguinte mensagem:
“mando este e-mail para agradecer, a si e às outras pessoas que se deslocaram a Cujó para estarem presentes no funeral do meu pai. Foram muitas as pessoas que assistiram ao funeral e, claro, agradecemos cada uma delas mas a vossa presença foi mesmo muito importante para nós. 
O meu pai já tinha deixado de trabalhar há uns anos e assim como certas pessoas passam o tempo a ler, a tocar um instrumento de música ou outro "hobby" qualquer, o meu pai passava muitas horas no vosso blog, ou contava histórias da Guiné. Falava das pessoas com quem ele esteve lá e sei que todos os anos, ele estava ansioso de chegar o dia onde vocês se encontravam todos. 
Como já não moro com os meus pais há muito tempo, há muitas coisas que não sei sobre ele mas sei uma coisa: para ele, vocês eram mesmo muito importantes e tenho a certeza que ele ficaria mesmo muito emocionado de saber que escreveram sobre ele no blog e que assistiram ao seu funeral. 
Portanto, da minha parte, da parte do meu irmão e da minha mãe, digo-vos um grande obrigado, um grande obrigado por tudo e a todos os amigos de Madina Mandinga! 
Sérgio, Paulo e Rosa” 
Sabemos que a família de Madina Mandinga não vos esquece e o António será sempre recordado por todos nós.  OBRIGADO!

4 comentários:

  1. Estamos uns tempos sem visitar o blog e sabemos posteriormente as notícias...de louvar este e-mail dum filho que sabe agradecer aos amigos do falecido pai.Poucos seriam os que se lembrariam de o fazer.

    Família Madrugo

    ResponderEliminar
  2. À familia um abraço da familia de Madina Mandinga - 1ª Cart do Bat 6523. Guiné.

    ResponderEliminar
  3. Desde que tive conhecimento do caso, tentei enviar as m/ condolências á família. Aqui deixei a m/ mensagem mas por aselhice minha não foi enviada como deveria ser e portanto nunca apareceu. Hoje depois de ler a dica, estou a enviar um abraço de coragem para toda a família do Pereira.
    Freitas - enfº

    ResponderEliminar
  4. a familia do sr. pereira as nossas condolencias da familia martins

    ResponderEliminar