quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

RECADO, (desabafo)

Pelo menos, podiam pôr como lido, ou dizer que não gostaram, pois era uma forma de eu ver que pelo menos houve uma pessoa que leu. 
Estou a ficar farto de tanta escrita e sem um comentário a dizer para eu me calar ou continuar. Falem, escrevam, bem ou mal, o que interessa é que  digam alguma coisa, porque DÓI tanta indiferença.
DISSE.
Até mais,um abraço
Monteiro(manhiça).

5 comentários:

  1. Olá Monteiro.
    Tens toda a razão. No entanto não é caso p mostrares cartão vermelho a toda a equipa, mas como dizes ser um desafabo... siga o jogo.
    Por outro lado aconselho-te a que vejas o que escreves, e muito bem, como se fosse um livro em que muitos são os que o leem mas poucos ou até ninguém manda um comentário para o autor, o que não invalida o apreço, o carinho e entusiasmo que lhe dedicam.
    Da minha parte vou continuar a ler os teus artigos com a mesma dedicação de sempre ... e sei lá se não irei enviar algumas "postas".
    Um forte abraço do Freitas (enfº)

    ResponderEliminar
  2. Ò Freitas, li o teu comentário e palavra que não entendi. Tu dizes ou melhor aconselhas-me a ver o que escrevo, palavra que não entendo, por favor tenta ser mais concreto no teu conselho, porque se foi alguma coisa que ofendeu alguém digam, e não é minha intenção ofender quem quer que seja. As minhas postagens apenas e só são alguma leitura lúdica e brejeira, não mais do que isso. Aguardo resposta, um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ah! ah! ah!...deixa-me rir. Se estiveres bem atento, só quis dizer o seguinte : quando lemos um texto assinado por A B ou C não vamos comunicar-lhe que o fizemos, no entanto atribuímos-lhe o apreço, o carinho e entusiasmo q.b. ou não será assim!
    Manda escrita p' rá frente que da minha parte sempre irei ler.
    Um abraço do Freitas (enfº)

    ResponderEliminar
  4. Histórias de vida de velhos tempos...continua Manhiça..Rafael

    ResponderEliminar
  5. Manuel Domingues Gonçalves2 de agosto de 2015 às 15:36

    No que me diz respeito , é só Madina Mandinga que nos liga ..
    De vez em quando ,entro na vossa casa "blog" .
    Estive em Madina ,antes de vós ,por curiosidade encontrei esta pagina ,de vez em quando visito-a "mesmo sem convite" .
    Amigo Monteiro , a escrita e a leitura ,são um elo de ligação , o facto de as pessoas não comentarem ,não quer dizer que não apreciem.
    Continue a escrever e dizer o que lhe vai na alma .
    Um abraço a todos os Leões de Madina , de um Cavaleiro de Madina ..

    ResponderEliminar