sexta-feira, 3 de abril de 2015

FELIZ PÁSCOA 2015

Camarigos de Madina, desejamos uma feliz Páscoa. Que a alegria da Ressurreição de Cristo esteja sempre convosco. 
Nesta Páscoa, que é um momento de união, vamos parar para reflectir e ver a vida de uma maneira diferente. Vamos pensar nos companheiros que já partiram e nas suas famílias e vamos ter presente que a distancia, pode impedir um abraço, mas não impede a nossa amizade. FELIZ PÁSCOA 
Monteiro (Manhiça) .

2 comentários:

  1. Caros Monteiro, Costa e Combatentes de Mandina Mandinga.
    Saudações a todos.
    Sou o Cláudio, o neto do TiBrito (Capitão Fernando Brito).
    Já passou mais de um ano desde a morte do meu avô. Regularmente, visito o vosso site e vejo que não perderam o gás e que continuam a demonstrar a mesma camaradagem e amizade que vos uniu e une. O meu avô gostaria que eu vos enviasse este mail, por isso o faço. Graças a ele, conheci-vos cerca de nove meses antes da sua morte, apesar de ter passado a vida inteira a ouvir histórias sobre a companhia. Devo-vos o respeito dos camaradas que foram para o meu avô e a presença no funeral dele.
    Aqui, a vida continua a correr e a sua última morada não é esquecida, pelo menos por mim e por quem sempre o amou. Tal como as suas memórias, que são vivamente recordadas todos os dias.
    Envio-vos um valente abraço, a vocês (Monteiro e Costa), ao Comandante Zé Luís, ao Barbosa e ao Pedro e a todos os camaradas da Companhia, desejando-vos uma excelente Páscoa!
    Cordiais Saudações,
    Cláudio Brito

    ResponderEliminar
  2. Claudio Brito, é com muita satisfação que vemos o seguidor do nosso estimado e saudoso TiBrito, seguir o nosso Blog.Nesta quadra de certeza que ele estará nos nossos pensamentos e orações. Um abraço e boa Pàscoa

    ResponderEliminar