quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

FELIZ 2016

Camarigos de Madina, como vai sendo hábito, para cumprir a tradição e manter viva a chama da amizade que é apanágio da família de Madina, cá estamos neste final de ano, desejar a todos vós e vossas famílias um próspero e feliz ano de 2016.
Amigos, neste ano que ora vai entrar, vamos com humildade reconhecer os erros cometidos no ano que termina, e não copiá-los. Vamos tudo fazer para que este ano novo seja para todos nós, aquele em que a festa da entrada não se faça só num dia, mas que seja uma festa, uma convivência em todos os dias do ano.
Camarigos, pedimos e fazemos votos, para que se a FELICIDADE, cair em forma de chuva nas vossas famílias, ela passe a tempestade de AMOR, CARINHO, ESPERANÇA E FÉ.
 
Camarigos de Madina, nesta época festiva em que mais pensamos nos nossos parentes e amigos que já partiram, quando mais temos as nossas famílias junto em comemorações, acreditem vocês todos estarão em nossos pensamentos e orações.
Viva MADINA MANDINGA.
Um bom Ano de 2016
Costa e Monteiro.

1 comentário:

  1. É muito bom ver sempre a vossa disponibilidade para lembrar as datas que mais nos tocam no seio das famílias. Bem hajam e aqui deixo os meus votos de que 2016 vos traga tudo o que sonhais, e a todas os camarigos e família.Boas festas.
    Abraço do Freitas (enfº)

    ResponderEliminar