segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Aniversário - José Manuel Graça Teixeira GAIPO


SALVÉ dia 29 de Janeiro
Parabéns Zé Gaipo.
Hoje, dia do teu aniversário, dia em que comemoras a VIDA, sabemos que o Sol irá brilhar, os pássaros irão cantar e os risos ecoarão pelas planícies e que pela tua postura, pela tua educação, enfim por seres quem és, terás sempre um lugar de destaque no arquivo de memórias, do coração de todo o pessoal da 1ª Cart / Bart 6523 de MADINA MANDINGA.
Zé, um caminho por mais longo que seja, nunca é longe de mais para dar um abraço e uma palavra a um amigo, até porque para os integrantes da FAMILIA DE MADINA MANDINGA a Amizade é mais do que um Sentimento. Somos daqueles que não desculpamos nada aos Amigos, mas perdoamos-lhes tudo, ou não estivéssemos nós naquela fase da vida em que, ao olhamos para trás, vemos que a nossa juventude foi feita de sonhos e hoje ela é feita de Recordações.
Amigo, neste dia tão feliz em que comemoras a VIDA, pedimos a Deus que ilumine todos os dias da tua vida e que abençoe este teu aniversário.
Zé Gaipo, amigo, renovamos os nossos parabéns e para finalizar aqui te deixamos com esta bela frase do grande Saint Exupery e que sintetiza toda a nossa vivência por terras africanas: “AQUELES QUE PASSAM POR NÓS, NÃO VÃO SÓS, DEIXAM UM POUCO DE SI E LEVAM UM POUCO DE NÓS”.
Foi isto que nos aconteceu ao pertencer e fazer parte da GRANDE FAMILIA MADINA MADINGA.
Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os teus desejos se realizem. Feliz aniversário.
Felicidades e muitos parabéns da Família de Madina.

1 comentário:

  1. Agradeço as amáveis palavras que me foram dirigidas em dia de aniversário.
    Caros amigos, desculpai-me, de só agora acusar as palavras que me foram endereçadas no blog.sobre o meu dia de anos.
    O postal, não podia deixar de ser, a Lagoa das sete cidades, tirada da "vista do Rei". Toda está muito azul, o sol é que não aparece, está eclipsado,mas é natural na ilha, toda ela ser cheia de bruma.
    Pelas palavras de parabéns, o meu abraço amigo a todos os colaboradores e leitores do blogue.
    José Graça Gaipo

    ResponderEliminar