quarta-feira, 5 de julho de 2017

Aniversário - Joaquim Lopes Rafael

Salvé dia!
Joaquim Lopes Rafael
05-07-1952-2017
A sabedoria da experiência de vida ao longo dos tempos, são considerados incentivos que conduzem os homens à procura de novas raízes e novas culturas, onde se possam criar sistemas e estruturas que sejam uma garantia de bem-estar e felicidade nestes tempos conturbados.
A sabedoria da vida, é também um tempo que ajuda a compreender as mais diversas solicitudes, onde se cruza a confiança e a fidelidade da amizade que se construiu para superar os percursos de vidas profissionais e seus sucessos.
Hoje é teu aniversário, por isso, os amigos da Família dos Madina Mandinga, querem deixar-te algumas palavras com os melhores desejos de felicitações neste dia, que será de manifesta alegria, por mais um novo e feliz aniversário.
Esta data do teu aniversário, é decerto aquela data que se associa a mais de um milhão de pessoas e amigos de proximidade ou não, que fazem aniversário também hoje, e nós, não queremos estar distantes deste teu dia, e por isso estás sempre na nossa lembrança num grande abraço de amizade.
Sabes, no outro dia, na TV, uma reportagem interessante, dizia: cientistas, descobriram que pessoas que comemoram muitos aniversários, têm a vida mais longa. Então desejamos-te muitos aniversários, e com confiada amizade, desejamos-te, sucessos ao longo da vida.
Feliz Aniversário

1 comentário:

  1. Obrigado pelo vosso desejo...só hoje li. Também tiveram a gentileza de me tirar um ano...nasci em 1951.. Obrigado
    Um forte abraço a toda a família de Madina.

    ResponderEliminar