quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Parabéns


FELIZ ANIVERSÁRIO
1948-01-10 -2018
Hoje, ao raiar do teu dia tão especial,
torna-o feliz, em cada momento.
Deus, criou os vales, para que o homem compreendesse as montanhas, e nelas, admirasse a natureza verdejante, onde os tons da esperança se transformam com o surgir das estações.
Criou o fogo, para que o homem também valorizasse as águas.
Fez o homem, para que com Ele, descobrisse o valor da vida, que existe pela frente, a fim de, em cada tempo e lugar próprio, possa encontrar a felicidade merecida para, e em tranquila alegria, celebrar o seu aniversário.
Por isso, neste dia tão especial, em que as muitas razões no tempo e lugares, formaram as demais amizades, que hoje, não esquecem, e são por isso mesmo, um marco continuado.
Primeiro, queremos dar-te num expressivo abraço de grande amizade os parabéns pelo teu aniversário;
Segundo, pelo número 70, que traduz o tempo maduro da vida, porque amadurecer, é tomar sempre as decisões correctas.
Amadurecer, é saber lidar com as decisões tomadas, e nisto, revelaste sempre a tua prudência e firmeza de sentido adequado em momentos certos.
Terceiro, dizer-te, obrigado por seres um dos amigos que de há muito preservo (amos), e por ter (mos) tido o privilégio de conviver, conhecer-te, relacionar (mo -nos) e de confiar (mos) sem restrições.
A vida, é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver, e fazer todo o sonho brilhar e construir novos horizontes.
Hoje, a amizade está bem assinalada neste teu evento do 70.º aniversário, pois tive (mos) conhecimento de que alguns amigos, fizeram questão em deslocar-se e marcar presença física, no almoço convívio da tua grande festa.
Sei que estou (amos) faltando presencialmente, mas na distância, estou (amos) a desejar-te as melhores felicidades.
Que a tua vida, seja sempre marcada por bons e relevantes momentos de felicidade.
Que este teu dia, seja vivido intensamente, onde não falte a sempre desejada alegria, a saúde e a harmonia, elementos indispensáveis ao convívio com os teus e os de maior proximidade.
Um abraço de muitas felicidades.
José Graça Gaipo -Mifá

2 comentários:

  1. A todos os "Leões de Madina Mandinga", com agradecimento ao Gaipo pelas sentidas palavras aqui postadas e pela nossa longa conversa telefónica de ontem, o meu sincero Obrigado. Acresce ainda a felicidade que tive de poder compartilhar os meus 70 anos com os grandes Camarigos Monteiro, Fernando, Batista, Barbosa, Madrugo, velhinho Oliveira e o meu irmão, num almoço e posterior convívio em minha casa. Obrigado por conseguirmos manter esta chama de Amizade sempre viva!

    ResponderEliminar
  2. Embora com alguns dias de atraso, aqui deixo expressos os meus PARABÉNS e votos de FELICIDADES pelo aniversário, com um forte abraço do Freitas (enf) SM FEIRA

    ResponderEliminar