quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Santo Natal e Bom Ano de 2023

Neste tempo tão próprio e oportuno, em que as pessoas, como costume tradicional, saúdam verbalmente ou por escrito os votos e desejos de Boas Festas e Feliz Ano Novo.

As saudações Natalícias, são as palavras mais cordiais que alguém profere, porque alegram e enchem os corações dos homens.

O Natal aproxima-se e, com ele, as famílias preparam as suas casas com os presépios e árvores de natal, e a simbólica coroa de natal, cheia de verdes, centrando nela, a chama da Grande Luz, que a festiva Noite de Natal a todos traz.

Que neste natal as famílias sejam iluminadas, não só pelas cores das lâmpadas, das velas, das melodias musicais da época, mas saibam também recrear o espaço do calor humano.

Que O Deus Menino, faça crescer em cada um de nós e nas famílias, um espirito de Natal, carregado de gestos de amor humano e cristão, e que a felicidade natalícia sorria num tom de festa.

A todos os amigos de Madina Mandinga, votos de FELIZ NATAL, e um Ano Novo cheio de saúde e paz.

Um abraço natalício a todos.

2 comentários:

  1. Desejo a todos os meus camaradas um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde.
    Tarcísio Gonçalves Silva, de Fafe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço votos para que todos tenham passado um feliz natal. Quero desejar a todos um Ano Novo com todos os vossos sonhos realizados. Abraço para todos. Freitas enfº

      Eliminar