segunda-feira, 21 de novembro de 2011

APANHADO PARA O "REBANHO"

Amigos e camaradas de Madina, há momentos em que a vida nos sorri e diz: hoje vou dar-te uma alegria, compensar-te de todos os teus esforços, arrelias e esperanças, sim porque a "ESPERANÇA É UMA ÁRVORE QUE SE BALANÇA DOCEMENTE AO SOPRO DAS ILUSÕES" e eu tenho ilusões que se tornam realidade.


Tudo isto, porque ao lançarmos o nosso blog, havia a esperança de encontrar alguém dos nossos amigos que nunca tivessem dado sinal de vida e, assim foi, deu frutos o nosso empenho. O nosso colega Pereira, 1º cabo da equipa de dilagramas do 3º pelotão, que por circunstâncias da vida emigrou há muitos anos para o Luxemburgo e por lá constituiu família, andando pele net deu com o nosso blog e como bom Leão de Madina, logo tratou de fazer um contacto com o nosso amigo Costa para na primeira oportunidade fazermos um encontro.


Assim foi no domingo, dia 20 de Novembro 2011, lá nos encontramos em Cinfães, o Pereira, Costa, Monteiro, Pastilhas, o padeiro Sousa e o Coelho condutor morador em Viseu. Foram umas horas de amena cavaqueira e convívio, recordando peripécias que então se passaram e que para alguns de nós eram novidades e que em tempo oportuno lhes daremos o tratamento adequado para serem glosados e recordados por todos os companheiros de Madina.



Camarigos de Madina, é sempre com emoção e saudade, mas também com certa vaidade que vemos que aquilo a que nos propusemos, o encontrar aqueles que nunca estiveram connosco, fosse qual o motivo que fosse, tem dado resultados e por isso dá-nos alento para continuar e pensar que "VIVER SEM AMIGOS NÃO É VIVER" e que nós Leões de Madina cultivamos a AMIZADE, pois para nós um dos maiores consolos desta vida é ter amigos e nós TEMO-LOS.
Um forte abraço, Monteiro (Manhiça)

Sem comentários:

Enviar um comentário