terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AMIZADE

Caros amigos, Camarigos de Madina.
Venho aqui expressar o meu obrigado e gratidão aos meus queridos amigos e companheiros de Madina, o ANTÓNIO COSTA e o ZÉ GAIPO, por neste momento tão dificil e doloroso que passei e passo pelo falecimento do Sr. meu pai, ocorrido no passado dia 17 deste mês de Janeiro, pelas palavras de tanto conforto e carinho que me dispensaram, só possíveis e sentidas no seio de verdadeiros familiares.
É verdade, foi o meu suporte, o esteio da minha familia, em suma o meu herói. Ele foi o meu protector, o meu companheiro, o meu confidente, o meu amigo o Sr. meu Pai.
Zé Gaipo, neste momento de infortúnio, tristeza, mágoa, dor e de saudade, não posso deixar de interiorizar e transcrever este paragrafo do lindo texto que me escreveste: POR MAIS BELAS QUE SEJAM AS PALAVRAS AMIGAS QUE ESCUTAMOS E SABOREAMOS COM O CORAÇÃO PARTIDO, FICAMOS POR VEZES APÁTICOS, SEMPRE DE OLHAR FIXO NOS OLHOS DE QUEM NÃO NOS VÊ, NÃO RESPIRA, NÃO FALA, NÃO SENTE A DOR SOFRIDA DE QUEM FICA, SENTINDO EM CADA DIA A AUSÊNCIA DE ALGUÉM QUE FOI IMPORTANTE PARA MIM E OS MEUS.
Neste momento de tristeza sei que a sua partida vai deixar um vazio nos nossos corações que jamais será prenchido, mas peço ao Senhor que lhe dê o eterno descanço e que a chama eterna o ilumine para o sempre, que Ele o leve para o aconchego dos seus eleitos.
Um forte abraço a todos e em particular ao Gaipo e ao Costa, ficareis no meu coração.
Monteiro ( Manhiça )

Sem comentários:

Enviar um comentário