segunda-feira, 16 de junho de 2014

CONVÍVIO 2014 - LEIRIA

Camarigos de Madina:
Cá estou de novo, mas desta vez, não é para vos falar de "bajudas" (até vos babastes todos) foi só recordar a juventude irrequieta que havia em todos nós, pois com tanta "fruta", para degustar e conviver, deixa-nos saudades esses tempos idos.
Hoje vou falar-vos da nossa concentração, para mais uma acção psicológica, desta vez na Tabanca de Leiria cujo Homem Grande é o Paulino.
Sei que não está fácil, fazer esta coluna para reabastecimento, mas aqui, tal como lá, temos de ser voluntários e dar uma de durões. Temos de comparecer à chamada de todos os nossos companheiros que, como já é apanágio da família de Madina, estamos sempre presentes ao convite.
Como sabemos, este, tal como os anteriores, vai ser um convívio onde iremos encontrar os nossos Camarigos que passaram a ser nossos irmãos e no qual, além de comermos, bebermos e conversarmos, teremos tempo para recordar os bons e os maus (poucos) momentos que por lá passamos e nos revermos, o que para nós já vai sendo muito bom.
A cidade de Leiria e seu Castelo
O tempo vai passando, e uma coisa é certa, nesta fase das nossas vidas, ao contrário dos jovens para quem os dias são curtos e os anos são longos, para nós os dias são longos e os anos são curtos. Por isto mesmo temos de aproveitar o que a vida nos dá do seu melhor.
Camarigo, comparece e trás a tua família e amigos, pois eles também já fazem parte da nossa família de Madina.
Este vai ser um convívio de arromba no qual, se nos apetecer comer, nós comemos; se nos apetecer beber nós bebemos; mas se nos apetecer trabalhar, nós dormimos e aguardamos que a vontade passe, porque é dia de festa.
COMPARECE no dia 28 de Junho, pelas 11H30, em Azóia, próximo da cidade de Leiria.
Um abraço e bem hajam - Monteiro (manhiça).

Sem comentários:

Enviar um comentário