sexta-feira, 12 de abril de 2024

Leonel Francisco Isaías Madrugo

 A Fé, nos olhos da Fé

Hoje, (11 de Abril de 2024) como ontem, (18 de Outubro de 1952), foram momentos especiais para todos nós, que a vida ocasional militar agrupou em família, tornando-os, amigos de Madina Mandinga.

Hoje, continuamos a manter a grande sigla da amizade que nunca será esquecida na longa distância do eterno tempo de saudade.

A tua ausência do meio dos vivos, faz-nos olhar para trás com gratidão imensa, lembrando os bons momentos de alegria, o teu sorriso, a doçura do teu olhar carinhoso, de amigo pacificador e fiel, de pai dedicado, de marido amigo de teus entes mais queridos e estimados.

A eterna saudade, raiará sempre num novo dia, para que a lâmpada do Deus da vida, não se extinga, mas, ilumine sempre o pensamento escuro do nosso coração, e olhar-te sempre numa perspetiva de felicidade, na eterna Glória de Deus Pai.

Que a nossa fé, veja sempre a face de Deus na eterna glória do Pai celeste.

Que a tua Paz, permaneça sempre junto de Deus, para que a lâmpada da vida, seja o grande luzeiro e sinal da fé, no olhar.

A família de Madina de Mandinga fica mais pobre com a partida do Leonel Madrugo, no ano em que comemoramos os 50 anos do nosso regresso da Guiné.

Para a esposa Helena e seus filhos toda a nossa solidariedade.

Dá-lhe Senhor o teu eterno descanso. Ámen.

José Graça Gaipo - Ponta Delgada



Sem comentários:

Enviar um comentário