terça-feira, 16 de abril de 2024

MEMORIAL DA PAZ - 7º Dia do falecimento

 

ETERNO DESCANSO

              DE

Leonel Francisco Isaías Madrugo

     11-04-2024 ** 18-10-1952

Se a distância não permite o abraço,

deixámos-te esta rosa, para que nossas amizades

se perpetuem e permaneçam em ti,

porque, saudades eternas de quem já se foi,

decerto que deixou um vazio

nos corações de familiares e amigos.

 ORAÇÃO

Em Paz me deito, Senhor Jesus,

e adormeço tranquilo, na Luz terna suave,

no meio da noite.

Por piedade, leva-me mais longe, Meu Deus,

Não tenho aqui morada permanente.

Que importa Senhor meu Deus,

se é tão longe para mim,

a praia onde tenho de chegar,

Se sobre mim, levar constantemente

poisada a clara Luz do Teu olhar.

Dai-me Senhor, o eterno descanso

para continuar a louvar-Te no teu Santuário.

Que a minha saudade, seja eterna e sempre

lembrada no coração dos meus entes queridos,

esposa, filhos e amigos.

A eterna saudade, raiará sempre num novo dia de luz clara,

para que a lâmpada do Deus da vida, não se extinga,

mas, ilumine sempre o pensamento escuro do nosso coração,

para olhar-Te sempre, Senhor, numa perspetiva de felicidade,

na eterna Glória de Deus Pai.

Glória ao Pai, ao filho e ao Espírito Santo,

Como era no princípio, agora e sempre, Amem.

José Graça Gaipo – Ponta Delgada

Sem comentários:

Enviar um comentário