terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Próspero Ano Novo de 2013

Ponta Delgada- AÇORES
01-01-2013
Aos amigos, Leões de Madina Mandinga

A vida, é como uma bola colorida, cheia de incertezas, dúvidas e surpresas que o homem não controla e desconhece no tempo.
A grande certeza da vida, está na Fé e na Esperança de que, o futuro melhore em qualidade e quantidade de Saúde, Paz, Amor e Felicidade.
Por mais que os tempos possam mudar, há valores que permanecem, como o verdadeiro valor do Natal.
A amizade que oferecemos num abraço, a esperança que as nossas atitudes podem depositar em alguém, a partilha de conversas em torno de uma mesa, os sorrisos que se recebem e se retribuem.
A verdade, é que, hoje e mais do que nunca, uma mensagem cheia de significado, tem mais valor do que uma árvore cheia de presentes e pequenos embrulhos bem decorados.
Que o novo ano de 2013, traduza a sua segurança em certezas para todos, de modo a possibilitar soluções para que cada um possa construir um futuro melhor, e torná-lo automaticamente dignificante e mais fácil.
A Todos os amigos
                    Votos de Um 2013 Muito Próspero 
(e não 2103 como por lapso publicado e simpaticamente, e com graça, comentado pelo nosso amigo Freitas-enfermeiro)
                            José Graça Gaipo

1 comentário:

  1. Gostei da mensagem.Faço votos para que tudo assim se concretize tanto para este ano que agora começa, como até depois de 2100 ... como indicam as previsões do nosso amigo Gaipo. Um abração do Freitas enfermeiro.

    ResponderEliminar