terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Aniversário - Fernando Moreira dos Santos

Feliz Aniversário
Muitos Parabéns
Fernando Moreira dos Santos
1951-12-12- 2017
66 ANOS
A mensagem de felicitações no presente postal, são um puro manifesto de grande amizade, simpatia e alegria, por sabermos que, nesta data fazes um precioso número de anos de vida.
A imagem do postal, também está muito simples e festiva e muito significativa, e que, só tu poderás imaginar o que a tua sensibilidade ditar no teu íntimo, sobre os amigos e a amizade em particular. Amigo, é mais que um apertar de mão, dar bom dia, desejar feliz aniversário, ou apenas estar na companhia, e em lugar aprazível, brindar ou tomar um copo, e sorrir no sorriso do dia. Amigo, é reconhecer-se no outro, é sentir-se importante quando se está diante um do outro, e mais, ser amigo, é quando mesmo longe se reconhecem com um sorriso e com um gesto de verdadeira felicidade.
Celebrar ou comemorar um aniversário, é um tempo de manifesta alegria, por reconhecer-se ser um dia diferente dos muitos dias e anos passados. É renovar um tempo que faça prosseguir bons momentos sociais, é marcar  e alicerçar a diferença, onde a felicidade imprime uma vontade de viver mais, fazer coisas novas, renovando coisas velhas, criando e transformando novas amizades que os amigos fazem aproximar-nos nestes tipo de eventos.
É um novo tempo de oportunidades para facilitar novas experiências profissionais, onde a mente  e a sensibilidade está mais amadurecida para receber ou aconselhar revendo o tempo passado com presente, para definir o futuro do amanhã.
Os amigos “ Leões de madina mandinga”, também estão presentes nesta data tão importante para ti, porque 66 anos, são um marco de vida.
Que o partir do bolo e do saboroso champanhe, seja um motivo de alimento e frescura do corpo e do espírito novo nesta comemoração de aniversário.
Dos amigos de maior proximidade, não falte  caloroso o abraço de parabéns formulando os maiores desejos e felicidades.
Muitos Parabéns de Feliz Aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário