domingo, 24 de dezembro de 2017

Aniversário - Manuel Antº. Sequeira Rodrigues


FELIZ ANIVERSÁRIO
MANUEL ANTÓNIO SEQUEIRA RODRIGUES
1951-12-21-2017

Parabéns Amigo. O mundo hoje está duplamente em festa, porque também, se inicia o equinócio do inverno. Festejar um aniversário no primeiro dia de inverno, é aproximar do canto da lareira aquecida, a família e os amigos.
Hoje, estares em festa, é também um acontecimento de partilha na medida em que, o reencontro familiar, é sempre um bem desejado com os que hoje estão à tua volta, não só para se aquecerem, mas também para falarem de novas, histórias da vida passada e presente, e felicitar-te no abraço de fraterna amizade.
Hoje, todos nós, os amigos “Leões de Madina Mandinga”, do BART 6523, temos um motivo especial para te abraçar, e felicitar-te desejando um calendário dos mais belos sonhos que sejam práticos e realizáveis. Parabéns, é o dia maior de reivindicares o direito de seres feliz. É dia de festa, e fazemos votos para que Deus continue a acender em ti e na tua família, todas as estrelas, fazendo-as brilhar na vida, e abençoar-te, dobrando teus dias de vida, com muita saúde, e que este teu novo ano de vida, te presenteie de novas chances e oportunidades para te fazer crescer não só nos afectos, mas também, profissionalmente, emocionalmente. Que a nossa amizade dure mais que a eternidade, e que a eternidade nunca acabe, para que possamos ser amigos continuados. Que o solstício do inverno movimente em direcção segura toda a tua relação com os demais que são a tua génese, e assim, ser também um motivo especial para se congratularem com o prolongamento do teu aniversário.
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem, porque fazer um novo aniversário, é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais uma janela da vida se abre diante de teus olhos. Mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade traduzem o optimismo, na fé, e na esperança quando o empenho de qualquer motivo melhora a cada dia a encontrar o mais belo jardim que representará a realização de teus maiores sonhos.
Que o famoso e delicioso champanhe não falte ao teu banquete especial, e que o abraço de felicitações seja tornado um laço de grande afecto e simpatia amiga nos demais que contigo festejam os teus 66 anos de vida neste dia.
Muitos parabéns e felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário