quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Aniversário - Joaquim Fachadas Caixeiro


PARABÉNS DE FELIZ ANIVERSÁRIO
JOAQUIM FACHADAS CAIXEIRO
1951-12-21-2017
66 ANOS

Festejar um aniversário, é reconhecer uma vitória na luta da vida em cada tempo. Que este dia, seja mais um de forma especial para poderes continuar a conquistar a felicidade a cada momento. Hoje, ao fazeres 66 anos, que a melhor prenda seja um contínuo carinho de homenagem que receberás dos amigos em devido tempo.
O postal, apresenta uma mensagem duplamente colorida, e decerto com muitas palavras de apreço pelo teu aniversário.
A vida, é um sinal e ao mesmo tempo um presente, porque cada aniversário é um novo começo, porque privilegia e contagia aqueles que estão ao teu redor nesta grande comemoração festiva, porque cada dia é encarado de forma diferente e cheio de esperança, de modo a que, as sombras do ontem, não sejam levadas para a claridade do amanhã. Um olhar amigo alegra o coração, porque a boa notícia faz-nos sentir bem. Convidar os amigos, é partilhar sentimentos de amizades conquistadas em tempos, e que no presente são um importante equilíbrio de relações humanas e convivências salutares, que avivam na memória histórias, factos, conselhos confidenciais que ainda se mantêm fiéis.
Os amigos, Leões de Madina Mandinga do Bart 6523, estão presentes neste teu aniversário, e o abraço de muitos parabéns, é símbolo da amizade que foi estabelecida em conjunto com muitos outros amigos da mesma companhia.
Hoje, e na distância, estamos marcando a nossa presença enviando-te esta mensagem para te desejar mil felicidades.
Desejamos que esse dia seja de muitas alegrias e que realizes todos os teus desejos.
Que esta data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem
de cada ano futuro possas aprender novas lições que a vida nos oferece em cada momento ou tempo, e que teus sonhos se transformem em coisas reais.
Que o gozo deste dia junto da tua família e familiares, sejam uma contínua felicidade Feliz Aniversário Amigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário