terça-feira, 11 de junho de 2019

No espelho de Deus

As sentidas condolências    
FAMÍLIA ENLUTADA
Caros Amigos,
Leões de Madina Mendinga.
No abraço de sentido pesar, sabemos, ser este um momento triste e difícil, quando qualquer família, perde um ente querido, neste caso, o grande amigo, José Luís Borges Rodrigues.
As palavras, são sempre curtas e difíceis aquando do abraço de pesar, mas o tempo, esse trará para além da eterna saudade, a lembrança do sofrimento humano, quando impedido de realizar novas coisas e novos projectos de vida, para novos encontros de confraternização.
Agora, surge um tempo novo de vivências, e por isso, erguer a cabeça e seguir em frente, é a coragem de novos acontecimentos, desafios e projectos que irão surgir, e que ajudarão a limpar a nuvem cinzenta que recentemente nos feriu a todos.
A dor e o luto, não nos tira do olhar e do pensamento, a luz da esperança, porque as lindas memórias que ele deixou no nosso seio familiar, Os Leões de Madina Mandinga, são o sol que se levanta, para em cada manhã e momento, nascer um novo dia, em nossas vidas.
Lamentamos a triste notícia que nos chegou, e por isso, é bom confortarmo-nos a todos, bem como toda a família de José Luís Borges Rodrigues, (Leões Madina Mandinga) num abraço de sentido pesar, e que possamos encontrar conforto na sua memória, porque a saudade traz conforto, quando na vida diária, lembramos a importância e a falta na perda dum amigo muito especial, que ele foi.
Um abraço de amizade em memória.
José Graça Gaipo

Sem comentários:

Enviar um comentário