quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Aniversário - Carlos Bernardo Alves Ferreira

FELICIDADES PELO TEU ANIVERSÁRIO
CARLOS BERNARDO ALVES FERREIRA
1952-11-22 – 2017
O cartaz de felicitações, é bem apelativo ao evento deste teu aniversário, em mês que se vai à Adega provar o vinho como refere o ditado em dia de São Martinho.
Neste caso, não só o vinho, mas muitas das iguarias que alguém com muito afecto carinhoso, preparou para ser festejado com a maior das alegrias os 65 anos de vida, do amigo Carlos Bernardo.
É sempre um dia ou tempo, que a felicidade se espalha no seio familiar, os filhos, os netos e os muitos amigos de proximidade se aproximam para felicitar o menino nascido em 22 de Novembro de 1952.
É mais um dia e um aniversário novo, e por isso, considera-se uma nova dádiva merecida e que deve ser agraciada aos viventes que contigo celebram e partilham a festa.
Os amigos de Madina Mandinga, também hoje recordam este teu dia, e decerto que muitos outros que ao lerem esta mensagem, também recordarão todo o teu perfil humano nos contactos de outrora tidos, e que ainda hoje vivem no sigilo dos deuses.
Este dia, e à semelhança de todos os outros já publicados com mensagens de  felicitações, hoje, também tu, não podias deixar de ser lembrado.
A amizade, é um sentimento que se tem pelo outro amigo, e por isso, a alegria de um abraço caloroso, é símbolo de sensibilidade de quem se gosta.
Os humanos revestem na sua pele, ou no seu comportamento com os demais, o dever de também se sentirem alegres e felizes com os que celebram e renovam o seu dia de aniversário.
Que a tua vida perdure por longos anos, não faltando a saúde, a alegria e a paz familiar. 
Que ao reunir a família e os amigos para o acender das sessenta e cinco velas, não falte o delicioso vinho licoroso ou o tradicional champanhe.
Que ao abraço de parabéns, e ao receber e abrir as prendas merecidas e desejadas não falte o sorriso da felicidade, a palavra agradecida do grande momento celebrativo.
Um abraço de muitos parabéns e felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário