segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Aniversário - Manuel José E. Camarada


FELIZ ANIVERSÁRIO
MANUEL JOSÉ ENCARNAÇÃO CAMARADA
NASCIDO EM 1951-11-20
A vida tem tantas surpresas, e logo de manhã acordar e ver mesa posta, bem decorada para um pequeno-almoço em dia de festa de anos, é bem saboroso e agradável, que alguém dispôs de cuidados e afectos, para celebrar e festejar um dia diferente de muitos outros.
Fazer 66 anos, é uma data que merece muita satisfação, e sobretudo de neste novo tempo, gozar da saúde e a paz familiar necessária, para ao longo do dia receber dos amigos as mais belas palavras de felicitações.
Decerto, que o telefone ou o telemóvel não para de dar sinal, as mensagens são muitas, vindas de muitos lugares e sítios dos amigos que neste dia têm na sua agenda o teu dia de aniversário. O sorriso, é sempre uma expressão de alegria e afecto pela mensagem engraçada e com algum engenho de fazer rir e lembrar coisas que nem lembra a muita boa gente. A gargalhada, também expressa um bom momento de satisfação, e dizer, eh lá, é verdade, como o tempo passa, e não damos conta disso, mas é bom recordar a amizade que marcou em tempos, bons episódios que hoje fazem falta e que são uma adrenalina de vida confortável.
Os amigos de Madina Mandinga, aproveitam esta data, para felicitar-te com muita alegria, serenidade e paz, desejando tudo de bom e melhor para ti, tornando extensivo à tua família e amigos de maior proximidade.
Que ao acender das velas, 65 anos, e ao partir do bolo, não falte o acompanhado champanhe, bebida apetecível e muito própria nestes eventos.
Brindar os parabéns, num caloroso abraço, é ter a certeza que este tempo e dia muito especial, te traga as melhores prendas e lembranças bem desejadas. Que a tua felicidade neste dia toque bem fundo os corações familiares que te rodeiam, e partilham contigo esta celebração, tornando-a numa festa de verdadeiro Aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário