segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Aniversário - Rui Eduardo


FELIZ ANIVERSÁRIO
RUI EDUARADO
1952-11-27 -2017

Em dia de festa natalícia, nada como esperá-la ao longo de um ano de intervalo, tempo suficiente para um plano, e emaranhado de projectos que complementam um viver  saudável com alguma animação e felicidade familiar. O tempo presente, é sempre uma oportunidade de relacionar novas amizades com as anteriores já estabelecidas.
Hoje, é um dia especial, que decorrerá ao longo do dia, pois os familiares nestas alturas, preparam algumas conjecturas para um evento tão importante,e quando se inicia uma nova etape da vida, ao fazer  65 anos.
É uma idade muito reconhecido  e badalada, marcando o tempo entrado na terceira idade, que por sua vez, traz algumas vantagens ou benefícios na utilização de determinados serviços públicos.
Pertencer a partir de hoje à idade sénior, não significa ser-se velho, mas sim, uma idade madura, em que todas as coisas e novos acontecimentos têm sempre uma resolução pacífica, em que tudo é tratado de natureza diferente.
A afectividade nas pessoas e nas coisas que se gosta, têm um sabor onde reina a tranquilidade de soluções em todos os momentos.
Os amigos de Madina Mandinga, também sentem os mesmos afectos e sentimentos que geraram uma amizade sem igual, e hoje, ela continua viva e tornada inesquecível.
Hoje, queremos felicitar-te com a maior alegria, e desejar que todos os teus desejos se realizem à medida da tua espectativa.
O partir do bolo de aniversário, é sempre um momento especial. Que o champanhe transborde das taças a espuma da felicidade.
Feliz Aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário