quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Aniversário - Pedro Marques Ferreira dos Santos


FELIZ ANIVERSÁRIO
PEDRO SANTOS
1951-11-30 -2017
Hoje, um novo dia é marcado pelo teu 66º aniversário, evento importante na vida sénior, onde as preocupações de assuntos variados do dia-a-dia, passam a ser realizados nas calmarias do tempo, pois o ciclo de vida presente, é sempre maduro e não qualidade de velho.
 É uma bonita idade, em que o relógio do tempo já não possui horas para marcar o que quer que seja na tua vida. Tudo tem um tempo próprio comandado, onde não há compromissos nem pressas a sobrecarregar as mais obrigações. O pequeno-almoço em dia de evento de aniversário, é mais soft, porque o acordar foi com algumas palavras de afecto.
Hoje, não pode faltar o teu habitual sorriso e olhar os outros com uma gargalhada como em tempos de outrora fazias.
A amizade, qualquer que seja, nunca esconde nem esquece aqueles que em circunstâncias próprias do tempo, brotaram novos convívios e sensações diferenciadas, marcando uma amizade afectuosa.
Os amigos de Madina Mandinga, também no seu registo de calendário de aniversários, querem agraciar-te com um abraço de muitas felicitações, desejando que tudo de bom e positivo aconteça neste tempo de novo aniversário.
Que a saúde, a alegria e a paz, sejam constantes manifestações junto da tua família e dos amigos de maior proximidade.
Que o champanhe transborde da taça ou do copo, manifestando um olhar de confiança e de esperança de vida melhor.
Que o abraço de todos os que se unem ao teu aniversário, seja sempre um grande motivo de alegria e satisfação, é que desejamos do fundo do coração amigo.
Feliz Aniversário, que a alegria e o sucesso te acompanhem sempre.
Felicidades em toda a tua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário