terça-feira, 18 de abril de 2017

Aniversário - Albertino Duarte Fernandes


Hoje, 18-04-2017
O dia amanheceu mais cedo,  
para se dar os parabéns,  de Feliz Aniversário, ao amigo Albertino Fernandes
  
Parabéns, é um substantivo plural masculino, palavra, simples de pronunciar -se, sendo por isso, uma manifestação de satisfação que alguém sente e exprime por um acontecimento feliz, ocorrido a outra pessoa.
A simplicidade de pronunciar, também é por vezes complexa.
Desejar parabéns aos amigos, é emitir uma onda de energia de luz solar para o bem dessa pessoa e em torno dela própria.
Mas, os parabéns de feliz aniversário a um amigo, é um marco na vida pessoal e na sua história de vida familiar e dos amigos, que se manifestam em dia tão especial, como o que estais a celebrar.
É nesta atitude, que os amigos da família Madina Mandinga, pretendem com verdadeiro regozijo, manifestar a sua amizade num abraço muito afago, por muitos e bons anos de vida.
Olhar o painel acima, como elemento decorativo, traduz que o teu festivo dia, tenha sempre a clara luz dia, onde se manifestam as mais variadas cores biológicas, criando um ar e ambiente de festa pura e saudável.
Contar os 65 números de anos em festa, é reacender um novo tempo de esperança, pois a nova primavera, há dias, raiou a nova luz, o claro sol, que anuncia o alongamento dos dias, encurtecendo a noite, fenómenos naturais que enriquecem toda a orgânica do homem, como sejam: A saúde, a alegria e a paz, pilares fundamentais para uma boa continuidade vital.
É sempre bom partilhar os momentos mais importantes da vida, quando os amigos se manifestam saudando, com a palavra Parabéns.
Que Deus abençoe e ilumine o teu caminho, e que cada dia que passas junto com a tua família, mesmo que os dias sejam diferentes de muitos outros do passado, do presente e do futuro, tenta melhorar e reproduzir nos teus afectos, aquilo que de bom lá existe.
Nesta data tão especial, deste dia que é só teu, que a dádiva que é a vida, seja celebrada em plenitude. As maiores e melhores felicitações de aniversário!
Parabéns para hoje... Felicidades para sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário