quinta-feira, 20 de abril de 2017

Condolências

Eu sei que tu sabes o quanto gostamos de ti, a nossa amizade é forte, pois ela foi forjada em tempos de guerra e mesmo sob o anonimato e cumprindo o teu desejo, não podemos deixar de neste momento por este "post"  dizer que estamos contigo, sentimos contigo a dor que será dilacerante e infinita que trespassa o teu coração.
Amigo, neste momento as palavras perdem o sentido diante das lágrimas vertidas dos teus olhos pela saudade que irás sentir.
Companheiro, lembra-te que tiveste momentos bons e perfeitos que já passaram mas que não se perderam, porque ficarão na tua vida a lembrança deles. Que importa que uma estrela esteja morta se ela ainda brilha no teu coração e povoa os teus sonhos?
Camarigo, a dor que ora sentes, não será eterna, Deus é tão sábio e misericordioso que Ele criou o tempo. O tempo serve para muitas coisas, inclusive ir amenizando a dor. Não que essa pessoa seja esquecida, porém a dor vai aliviando até ser uma lembrança nos teus pensamentos e aí ESSA PESSOA AMADA VAI TER APENAS UM NOME saudade.
Estamos contigo.
Os Amigos de Madina.

Sem comentários:

Enviar um comentário