terça-feira, 25 de abril de 2017

Aniversário - Licínio Rosa Tomé

Tenha muita saúde, e amigos também
Parabéns, pelo teu aniversário,
Licínio Rosa Tomé
25-04-2017-1951
Em dia de Cravos Vermelhos, símbolo de Democracia Nacional, tempo e momento muito feliz, para se começar felicitações de aniversário numa frase muito cantável em festas de aniversários, sendo por isso um sinal de que, os amigos da família dos “Madina Mandinga”, não o esquecem, porque o amigo Licínio Tomé, também está inscrito na listagem das Kalendas, onde constam muitos dos amigos que, em terras de África, Guiné, passaram muitos dos dias e muitas horas em confidências, recordando de forma especial muitas coisas e aventuras nos tempos de juventude.
Hoje, um dia em tempo muito especial, onde muitas surpresas acontecem, porque um aniversário é sempre um motivo de reunir e festejar com a família e amigos. 
Depois, acontece no tempo, o momento em que os preparativos estão expostos numa bela mesa, decorada com as mais belas iguarias confeccionadas com um carinho e um amor tão especial, da família.
Na surpresa, há um outro momento, o desembrulhar coisas que não o farão esquecer os amigos, as lembranças mais apetecíveis e necessárias ao teu dia-a-dia.
O espírito de festa, continua, acendem-se as velas, e é o partir do bolo, que acompanhado de um belíssimo champanhe, ajudará a deglutir os sabores do mesmo.
Hoje, também um dia tão importante e festivo de nível Nacional, a revolução dos cravos, em que fez libertar todos os que viviam oprimidos pelos horrores da guerra, implantando-se um novo tempo a “Democracia”, tempo de abertura na delineação de novos caminhos, onde a expressão e as formas de pensar, dizer e falar, encontraram as mais diversas formas de libertação.
Que este teu dia seja recordado de forma muita especial, porque ao teu aniversário se alia também à festa dos cravos, e ao nascimento da liberdade democrática em Portugal.
Que o espírito de festa continue a manifestar-se com os teus maiores amigos e família, fazendo o encontro da grande amizade, na alegria e na paz entre pessoas e povos, independentemente da cor, da língua, elementos essenciais à vivência da humanidade, Povo, língua e Nação.
Um abraço de parabéns, por este grande dia de festa com a celebração do teu aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário