segunda-feira, 10 de abril de 2017

Aniversário - Eduardo Monteiro Salvador

FELICIDADES, AMIGO
Eduardo Salvador
10-04-2017-1951
 HOJE, É UM DIA MUITO ESPECIAL
Feliz aniversário

Afinal, fazer e celebrar mais um aniversário é ter a possibilidade de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras experiências, vivências que marcam bons momentos, e suportar velhos problemas.
Este, é também um momento especial de renovares o teu estado de espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar cada nova estação, e a nós homens, a capacidade de recomeçar cada ano e cada aniversário em alegre festa cercada de saúde abundante e paz que em cada um de nós é importante para que a vida sorria sem embargos e sem sofrimentos.
Fazer mais um aniversário, é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva gratuita, que cada dia se deve agradecer e engrandecer os progenitores, ser grato, reconhecido, forte e destemido, porque os homens são como o vinho, porque na maioria das vezes, a idade azeda os maus e apura os bons momentos e os bons amigos que escolhemos no decorrer dos tempos e dos dias.
Que esta mensagem de aniversário coloque o teu coração mais corajoso, pulsando mais forte. Que teus olhos, neste dia tão especial brilhem e transmitam através de teus lábios, um sorriso, porque é a forma mais espontânea e simples, para que este teu dia seja uma data importante para quem te rodeia.
Que o teu olhar de felicidade, seja um momento muito alegre, são os votos dos amigos da família dos “Madina Mandinga”.
Nesta estação tão fresca e florida, continue a alimentar a tua esperança de vida, os teus sonhos do presente e futuro.
Um abraço de muitos parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário