terça-feira, 17 de outubro de 2017

Aniversário - Armando Fernandes Alves Sousa


PARABÉNS      
Armando Fernandes Alves de Sousa
17-Outubro 1951-2017

Quão bonito, agradável e saudável, quando sabemos que alguém do outro lado da linha, faz despertar num clicar o toque amigo, para felicitar a data do teu aniversário agendado há longo tempo, e em sítio nunca dantes imaginado. Quando se ouve um sinal de felicidade e alegria, pronunciando, PARABÉNS AMIGO, a sensação  calorosa e emotiva, é olhar em todas as direcções e quadrantes, verificar e identificar aquela surpresa palavra. De imediato, o sorriso aberto floresce com doçura e sensibilidade sonora em resposta ao momento inesperado.
Os aniversários circulam sempre com as mensagens, como a que está representada no postal de aniversário.
É bom sentir aquelas palavras e saborear novos momentos que a vida proporciona em tempo de festa em que toda a família converge para a celebração do aniversário.
O colorido dos balões, simbolizam as diferentes emoções ou estados do aniversariante, mas também as boas amizades e os bons momentos que nos oferecem.
É tempo de brindar e partir o gostoso bolo decorado de forma singela mas muito significativo em que ficam acesas apenas duas velas com o mesmo número, “66”.
Os amigos de Madina Mandinga, estão atentos aos eventos relacionados com os aniversários da rapaziada amiga, que em tempos da década de 70, se conheceram e marcaram amizades que se tornaram inesquecíveis.
Os verdadeiros amigos estão sempre presentes nos bons momentos, e este, não podia passar sem que te enviássemos um forte abraço de parabéns e de muitas felicidades.
Que tudo de bom esteja guardado para ti neste dia tão especial, em que os afectos e os carinhos são sempre uma marca de diferença dos mais dias comuns.
Parabéns e muitas felicidades neste dia, e que as melhores prendas encham o teu olhos e coração. Desfruta este tempo presente, porque o futuro é sempre um desconhecido.
Tenhas tudo de bom, do que a vida contém, tenhas muita saúde e amigos também.

Sem comentários:

Enviar um comentário