quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Aniversário - José Silva e José Inácio

PARABÉNS aos ANIVERSARIANTES
José Domingos Rodrigues Silva
José Manuel Conceição Inácio
nascidos em 11-Outubro 1951

Hoje, é dia de festa e de muitas felicitações em duplicado, e por isso a festa dos aniversariantes é de arromba, e só termina às tantas. Quão bonito e saudável, quando sabemos que alguém amigo é nascido em dia, ano e mês. É um sinal de felicidade e alegria comemorar o mesmo número de anos e de vida.
Lembrar este dia com a leitura da mensagem citada no postal, é um forte desejo e de grande sensibilidade e amizade daqueles que são verdadeiros amigos, e não se esquecem da importância que estes aniversários representam na vida e nos dias de hoje.
A festa de anos, é sempre um momento diferente e especial nas famílias. Todos entre si, conjuram as mais belas lembranças ou prendas a oferecer e, no segredo, lá embrulham uma prenda enorme, pois são dois a fazerem anos, e o resultado, são caixas e caixinhas para desembrulhar e descobrir a surpresa.
A surpresa, foi uma risada cheia de gargalhada que dispõe tudo e todos, pois uma brincadeira sem mal, não fere a sensibilidade, mas aumenta as emoções, os afectos e o carinho dos aniversariantes, pois os amigos preparam e querem apenas e só coisas boas.
Os aniversários têm um poder de dispor bem as pessoas, e por isso mesmo, os amigos de Madina Mandinga, não podiam estar ausentes deste grande momento de felicidade em saber que o “Zé Domingos e o Zé Manel” estão em celebração do nº 66, e por tal motivo marcam presença, num grande abraço amigo, desejando as melhores felicidades para ambos e suas famílias em geral.
Que os anos que se somam às vossas vidas não sejam considerados um peso, mas que façam parte de uma infinita conta de novas experiências, que vos façam crescer e aprender a viver cada vez melhor cada tempo, momento e oportunidade na vida.
Que neste dia, a felicidade de ambos se faça presente diário, no gozo da saúde da alegria e da paz familiar.
Completar mais um ano de vida, é merecer uma grande festa. Alegremente, e em dia de aniversário, cantai e celebrai a festa da vida, pois é salutar curtir a vida de forma pacífica e amiga nos vossos aniversários, para assim, vitalizarem e regenerarem novas forças físicas e psicológicas para começar de melhor forma mais um ano nas vossas vidas.
Feliz Aniversário a ambos.

Sem comentários:

Enviar um comentário