quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Aniversário - Leonel Francisco Isaías Madrugo



PARABÉNS e FELICIDADES      
Leonel Francisco Isaías Madrugo
18-Outubro 1951 -2017

A festa da vida tem muito significado e sentido na humanidade, quando um novo evento de aniversário sinaliza uma nova etapa de vida.
Fazer anos, para alguns é sempre um tempo novo e bom, porque faz-nos reportar um pouco o passado, para construir um novo rumo, e retirar aquilo que de mais funesto aconteceu quando menos se esperava.
Os amigos verdadeiros estão sempre na mira de novos acontecimentos, para no perto ou na distância, brindar com um sorriso uma gargalhada de felicitações, porque o número etário, não torna ninguém velho nem senil, mas mostra maturação e vitalidade em prosseguir novos trilhos numa toada de marcha bem marcada, mostrando assim, quão valente é o homem com sonhos ainda jovens e de sonhos a construir.
Decerto que hoje, do outro lado da linha, muitos trins irão surgir, mas é agradável e oportuno saber que os amigos não se esquecem de que o Leonel Madrugo, hoje, faz 66 anos. É salutar felicitar os aniversariantes, e dar-lhes assim a indicação de que o longe é perto, e a emoção calorosa e os afectos cruzam-se, e sensibilizam a partilha do abraço de parabéns entre a família e os amigos de maior proximidade.
Os aniversários, movimentam sempre novas mensagens e ideias, como a que está representada no postal de aniversário.
Sentir aquelas palavras e saborear novos momentos que a vida proporciona em tempo de festa, em que toda a família converge para a celebração do aniversário, é sempre um novo tempo ou começo, porque conversa puxa conversa, falam-se muitas coisas e recordações, onde expressam sorrisos, risos, gargalhadas, as aventuras  mais positivas e as que mais valorizamos e que são registadas na memória, como se hoje tudo acontecesse de novo e de forma igual.
É tempo de aproximar da mesa da festa, onde está devidamente decorada com os mais belos símbolos, escolhidos e preparados de forma especial, e começar a acender os 66 anos, e num canto de parabéns a você, brindar o gostoso espumante.
Os amigos de Madina Mandinga, atentos aos eventos relacionados com os aniversários da rapaziada amiga, que em tempos de outrora e por, não por acaso, mas por obrigação, se conheceram e marcaram as bonitas amizades que ficaram inesquecíveis.
Hoje, desfruta bem o teu dia, ele é muito especial, não tenhas medo do tempo que passa. És tu que passas e, conforme o fizeres, assim estarás mais jovem ou mais velho.
Um grande abraço de parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário