sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Aniversário - Rodrigo Teixeira Fernandes


FELIZ ANIVERSÁRIO
RODRIGO TEIXEIRA FERNANDES 
06-10-1950-2017
A sabedoria da vida, conduz o homem não só à felicidade, mas também à aventura de novos incentivos, que são na maioria das vezes o futuro seguro da tua geração. Na vida quotidiana, nada se faz sem objectivos, e por isso o acreditar e o querer a felicidade do bem - estar social e familiar, é decerto um bem conquistado, porque a vontade de viver, é o melhor objectivo premiado que o homem espera realizado em cada tempo e oportunidade.
Hoje, este dia de aniversário, é na tua vida uma nova conquista, quando um novo dia de anos é comemorado com muita alegria com os de maior proximidade familiar.
É também um tempo em que, os muitos amigos conhecidos nos mais de diversos lugares e tempos, não se esquecem de ti, porque neste tempo da alta tecnologia, tudo está facilitado em termos de comunicações.
O telefone ou Telemóvel, dá sinais com um toque ou som especial, dá avisos de mensagens amigas. Ninguém quer falhar neste dia tão especial para na distância e no outro lado da linha, felicitar-te com um saudoso abraço dirigindo uma palavra carinhosa.
Os amigos de Madina Mandinga, também não falham, estão sempre alerta com as kalendas dos aniversários para que nenhum mês falhe nas felicitações. Que à mesa festiva dos teus 67anos, e a acompanhar o delicioso bolo de aniversário, não falte o gostoso espumante ao toque da saudação de parabéns.
Que este aniversário perdure longo tempo na tua vida, no gozando a melhor saúde, na Paz e na alegria.
Felicidades neste dia de aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário