sábado, 7 de outubro de 2017

Aniversário - José António Silva Costa


FELIZ ANIVERSÁRIO
JOSÉ ANTÓNIO SILVA COSTA 
07-10-1951-2017
A alegria, é sempre um sinal de sentida felicidade, porque a vida assim convida a uma partilha de forma especial em dia de aniversário e de festa.
Nos eventos de aniversários natalícios, as boas notícias circulam ao ouvido o lembrado escuto entre amigos, onde se desvendam mensagens surpresa, que à socapa, os amigos de grande proximidade familiar, preparam bonitas artimanhas e partidas com sentido de uma diversão de afectos, surpresas que acontecem e, inesperadamente, há quem chegue de repente para dar aquele abraço de há muito prometido, mas que em outras ocasiões, a distância ou outro impedimento maior não proporcionou.
Os aniversários por vezes têm destes contornos saudáveis onde e quando menos se espera e sem contarmos, vão ficando registados no calendário da vida e da memória, e  de forma especial aquilo que de mais positivo em cada tempo a biblioteca de cada um pode arquivar religiosamente para sempre.
Caro amigo José António, hoje, completas mais um ano de vida, e esperamos que as tuas vivências experimentadas ao longo dos anos já passados te tenham trazido sempre alegrias, e também mais sabedoria nas suas decisões e compromissos profissionais.
Não esqueça nunca, aconteça o que acontecer, o que realmente importa na tua vida depende de ti e dos amigos conselheiros, porque o comando do teu destino só tem um observador na luta pela contínua felicidade.
Os amigos de Madina Mandinga estão sempre atentos ao calendário para em tempo certo enviarem um abraço de muitas felicitações, porque este, é um dia especial onde a tua  da família também se encontra para te cantar os parabéns.
Que a celebração do teu 66º aniversário, seja diferente dos já passados, porque este é um tempo em que a luta pela vida e pelas coisas necessita de luta, capacidade de mudar coisas se necessário for na vida, mas sempre na forma mais positiva, para que a tua felicidade continue a sobreviver no amor familiar e bem-estar social.
Parabéns e muitas felicidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário