quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Aniversário - José dos Santos Sousa


HOJE, É FESTA DE ANIVERSÁRIO
DO
JOSÉ SANTOS SOUSA
1952-11-08-2017
É uma enorme alegria, festejar o aniversário do nosso amigo, nascido na data mencionada. Todo o pensamento está cheio de colorido outonal, e a palavra Feliz Aniversário, inicia com a esperança de vida, que é para ser longa. Fazer 65 anos, é entrar numa etapa da vida considerada madura, em que na maioria dos casos, já se é ou (são avós), mas que também é uma bonita idade que concede alguns méritos nas mais variadas coisas ou ocasiões.
Celebrar um novo aniversário, é sentir uma festa diferente, um motivo social que faz atrair novos amigos, que nas suas longas conversas arrastam consigo outros pessoas e novos nomes, novas referências para criar novas amizades.
Que hoje, o teu dia esteja à altura de todo teu merecimento, porque os amigos começam de manhã cedo, a manifestar-se, preparando mensagens e palavras de satisfação e agrado.
A maioria dos amigos muitas vezes estão distantes, mas são sempre os primeiros a dizer que estão muito perto para lhe darem um abraço de parabéns ou felicitações, porque a amizade marca uma presença, e é sempre mais forte do que a distância.
Nada marca uma data tão importante, quanta a amizade que se criou em tempos nunca imaginados, mas que sempre e agora, quando cada um tenta recordar as memórias do passado e que, as tornam presente, relembrando factos, e as sensações dos diálogos confidenciais.
Os amigos de Madina Mandinga, também pretendem neste dia do teu aniversário, registar com muito agrado e simpatia fazendo-se presentes, para num abrir de vozes, dizer ao José Sousa, Feliz Aniversário. Que se repita por muitos e longos anos de vida.
A família e os amigos mais chegados, são os portadores das felicitações, onde cruzam olhares e sorrisos de bem-estar nesta tua comemoração natalícia. Que ao partir do bolo, registado com duas simples velas com os número 65, não falte o estrondo da abertura do delicioso champanhe da praxe, e em coro o abraço de felicitações.
Ao amigo José, o padeiro, num caloroso abraço, desejamos o melhor dos melhores aniversários, e que a saúde e a alegria de viver seja um contínuo padrão diário.
Feliz aniversário.

1 comentário:

  1. Que bom ter ido agora ver o que se passa com os camarigos ... É que estive ontem com este aniversariante, nas conversas sempre muito "sérias" como de costume, e nada de lembrar a festa de hoje. Vou já ligar-lhe, mas deixo aqui expresso os PARABENS e um grande abraço ao meu amigo Sousa.

    ResponderEliminar